terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dúvidas Frequentes

1. Nasci em outro estado, posso enviar o material da minha banda para a Seleção do Festival Expresso Jazz SP IV?

R: O Festival Expresso Jazz SP foi idealizado com o intuito de incentivar o sotaque musical de São Paulo e a produção musical paulista. A Erativa Cultura e Comunicação, já está  em fase de produção do Festival Expresso Jazz BR, e serão abertas inscrições para bandas de todo o país a fim de participar. Artistas de outros Estados serão desconsiderados nesta seleção.

2. Quando será realizado o Festival?

R: O Festival costuma ser realizado em Julho, mas existem diversos fatores que influenciam na definicação da data.  Como o festival acaba de iniciar a produção e  está em fase de captação de patrocínio, ainda não temos a data definida, divulgaremos quando tivermos a confirmação.

3. Qual será o cachê das bandas?

R: Como dito na resposta anterior, o Festival está em fase de captação de patrocínio, o que influencia no valor no cachê, e em vários outros aspectos do orçamento e do formato do Festival. O valor do cachê será comunicado no ato da seleção dos projetos, quando a produção estará em estágio mais avançado e o projeto devidamente patrocinado. A inscrição neste edital não obriga o proponente a aceitar as condições de contratação que serão proposta pelo festival no ato da seleção.

4. Quando será divulgada a lista de bandas selecionadas para participarem do festival Expresso Jazz SP IV?

R: Assim como, não temos a data da realização do festival, também não temos ainda a data da divulgação da lista das bandas selecionadas, antes de divulgar a lista no site do projeto, entraremos em contato com as bandas pré-selecionadas via email, a fim de consultar datas, cachês e condições de contratação, antes de publicar a sua participação no Festival.

5. Já enviei o material anteriormente, preciso mandar novamente?

R: Quem já enviou o material está isento do envio do cd de áudio, todo o resto do material deve ser enviado como descrito no edital.

Obs: Se alguma informação não consta no edital, nem em “dúvidas frequentes”, é porque ainda não está definida, para o presente momento, todas as informações aqui disponibilizadas, são suficientes para a inscrição dos projetos. A fim de respeitar cada etapa da produção, não divulgaremos outras informações a respeito do festival e nem responderemos dúvidas que não sejam pertinentes a inscrição de projetos neste edital. Agradecemos a compreensão.

Att

Mariane Bonarde