terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Malditas Ovelhas!

mo-avatar-erativa2

Malditas Ovelhas! apresenta a mais recente produção musical do interior paulista, em composições próprias, novas tendências da música instrumental e inovadores formatos e sonoridades, numa diversidade de códigos e interpretações da cultura nacional.

Unindo ritmos percussivos brasileiros, com rock psicodélico, texturas, samples e experimentalismo, mostra que a música instrumental contemporânea brasileira está longe de esgotar suas possibilidades e influências.

malditas-ovelhas-pbApresentaram-se em festivais, casas de shows e instituições culturais por todo Brasil. Possui um disco demo lançado em 2008 e reeditado no ano seguinte; um EP, denominado A Punga, lançado em 2011 e indicado à melhor disco de música instrumental pelo “Prêmio Dynamite 2012” e está em fase de pré-produção de seu primeiro álbum: Afinado a Fogo, Tocado a Murro, Dançado a Coice, com previsão de lançamento para novembro de 2012. A banda está na estrada de desde 2006 com os instrumentistas Eduardo Rodrigues, Bruno Almeida, Yraê Araújo e Zé Guilherme Aquiles.

www.malditasovelhas.bandcamp.com/

www.malditasovelhas.blogspot.com.br

www.tramavirtual.uol.com.br/malditasovelhas

www.facebook.com/malditasovelhas

OUÇA

COMPRE O DISCO